sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

aquele sobre o começo.

bom, na minha opinião, todo primeiro post de blog tem que ser apresentação.

eu não faço nenhuma escola de artes, pra começar. faço publicidade mesmo, como a maioria dos bons blogueiros. art school confidential é o nome de um quadrinho de daniel clowes, que virou filme. já vi o quadrinho em pdf, e é animal.

who the f**k is daniel clowes? o mesmo que escreve ghost world, que deu origem a um dos meus filmes favoritos.

não sei do que eu vou falar aqui. podem esperar muito egocentrismo, muita reclamação, muita inutilidade da web. mas principalmente, muito humor nerd tolerável pelo sexo feminino.

e quanto ao "gente bege" da descrição, é baseado numa comunidade do orkut. fica a dica. e eu sou nojentinha assim mesmo. =)

bem vindos.

Nenhum comentário: