quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

aquele sobre o steve jobs

tudo bem que eu só passei a realmente entender o trabalho do steve jobs depois de duas coisas que eu assisti, que não tem muito a ver com negócios: primeiro, pirates of silicon valley, que se você nunca viu, veja, vale a pena, e não só pela história, é um bom filme no geral.

segundo, um discurso que ele fez na formatura dos alunos de stanford falando sobre a própria vida, que foi apresentado a mim pelo aldo, e me deixou besta. ele é o cara, poxa. (o aldo também ^^)

então, ontem o steve jobs anunciou as novidades da apple numa conferência em são francisco. locadora pelo itunes, atualização pro iphone, o caramba. o brasil ainda não pode alugar filmes, eu não tenho um iphone, só praguejo vendo o do meu tio, então, exploda tudo isso! eeee!

agora, eu devo dizer, jobs me impressionou com dois produtos(como se isso fosse muito, mas enfim):


1- TimeCapsule

como atrapalhada master, eu nunca deleto nada, mas quando eu deleto, geralmente não devia ter deletado. então isso de mega backup que se atualiza sozinho é muito legal. babei. :~

2- MacBook Air

o cara me tira um computador de um envelope, e tudo bem!

e admito, li a configuração, e não achei tãão legal assim. há melhores, claaaro. mas na boa, não tô me importando com configuração, olha pra ele!!
além de que, puxando o saco de eco-chatos, o treco é até reciclável. =}

segue o comercial, criação da TBWA.



babei. :~



quem quiser conferir, aqui está a apresentação toda.
(sim, eu assisti.)

via update or die.



P.S. PÓSTUMO: tava revendo o vídeo aqui, e gente, o cara da fox falou de blue harvest! amei! =D

3 comentários:

Aldo disse...

Deus quer ser Steve Jobs. Um dia.
e meu, o discurso dele .. devia ser passado as crianças na escola !

Rafael A. Machado disse...

só falta o podcast ^^


mais um blog pros meus feeds :P

beeijos amoreja...

Anônimo disse...

caraca,
o macbook air é de babar mesmo
e as configurações? com o tempo eles melhoram..

(: