quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

aquele sobre agências.

indo de blog em blog procurando links novos pra cá, encontrei (não me pergunte onde) um site que me deixou besta pela vida.

a descrição no about do this ain't no disco já fala por mim:


"This Ain’t No Disco {it’s where we work} invites Agencies from across the world to show us their inner sanctum and like Pandora’s Box, once you look inside nothing will ever be the same again."


traduzindo:


"This Ain’t No Disco {é onde nós trabalhamos} convida Agências de todo o mundo a nos mostrar seus santuários internos e, como a Caixa de Pandora, uma vez que voê dê uma olhada, nada será o mesmo novamente."


traduzindo novamente: a proposta do site é mostrar fotos de agências de publicidade de todo o mundo, seguidas até o endereço das mesmas. e as fotos não são apenas algumas mesas com computadores e canecas de café, senhores. vejam uma amostra só da primeira agência que eu babei:


agencia1
agencia2

e realmente, se você trabalha com publicidade, design, marketing, arte ou qualquer coisa relacionada, nada será o mesmo. cada foto deixa o queixo mais caído e o cérebro mais grudado no teto. antes que você se pegue cogitando uma mudança para Nova York, note que há muitas paulistanas por lá de babar.

ei, não estou insatisfeita com o meu emprego, eu amo meu emprego. mas sabe, depois de ver um LOCAL DE TRABALHO assim, você não se encontraria arrumando seu currículo?

agencia3

Nenhum comentário: