sábado, 12 de janeiro de 2008

aquele sobre nerds.

como a maioria dos fãs assíduos do jovem nerd, eu me considero uma nerd também. apesar de não entender quase nada de quadrinhos, erro que estou corrigindo, sempre fui maníaca por história, cinéfila, entre outras características que só um nerd pode ter.

achei um post no eu podia tá matando entitulado que tipo de geek você é?, que descobri que se originou de um ótimo blog, o my extra life.
fica a dica.

e como o egocentrismo fala mais alto, seguem os meus tipos de geek.

e altamente recomendo nerdcast, o melhor podcast do mundo, pros aliens que nunca ouviram falar disso antes.

Um comentário:

Anônimo disse...

mesmo não sendo uma fã assídua do jovem nerd, só passo lá quando estou sem nada para fazer e me divirto bastante, e nem sei se me considero nerd [costumam dizer que quem faz simulação é nerd, então vai saber..], já adorei seu blog. vou tentar lembrar de passar aqui mais vezes.
vou lá ar uma olhada nesses tipos de geek que parece bem interessante ;D

beeeijos
e sucesso com o blog.