segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

aquele sobre as primeiras rapidinhas.

rapidinhas


* sentei-me no computador, no trabalho, e falam "vai, faz uma tradução de uns textos ai". ok, até aí tudo bem. é só em momentos assim que você percebe que a língua inglesa têm 10 palavras, e cada uma tem 100000 significados. e que a língua portuguesa são algumas regras com várias exceções.

* estamos no carro, eu e minha família feliz (meu pai, minha mãe, meu irmão mais novo F e minha irmã mais nova H). meu irmão F menciona jimmy, do matanza. eu não vi a frase mencionada, mas disse meu irmão que a frase era "a humanidade anda em círculos. o brasil tá lá embaixo, mas isso é bom, porque daqui, só pode melhorar."
daí, meu pai, sabiamente: "e sua irmã F tá de patins no fundo do círculo".
na hora foi engraçadão...

* eu consegui, finalmente, ouvir todos os nerdcasts já gravados até hoje. e agora que a gente pergunta: e daí?

Nenhum comentário: