quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

aquele sobre a campus party.

o título original deste post seria "como eu acompanhei a campus party com um celular com a bateria morrendo", mas achei que ia ser demais.

com o meu crachá de vip, que permitia que eu fosse na área de palestras e stands legais, eu dei uma olhada pela bienal, a fim de escrever um post de verdade hoje. lógico que minha cobertura da campus party não será a mesma de outros blogueiros. tem gente MORANDO lá, eu fiquei umas horinhas só.


então, seguem algumas humildes observações sobre a campus party:

- lógico que a bienal contribui bastante pra beleza do evento, com a arquitetura impecável, mas o evento está lindo.

- o stand do flickr é, de longe, o melhor. e não só o melhor, mas também o mais comentado e visitado, pelo que eu já nesses dias.

- um repórter falou comigo do nada, então eu respondi, na boa. quando ele percebeu que eu era só uma estagiária xeretando, ele saiu andando, sem cerimônias.

- dica: não pergunte para a blogueira do flickr, a heather champ, sobre a opinião dela na compra do yahoo! pela microsoft. oi, ela é fotógrafa? não acionista.

- eu espero, sinceramente, que o stand do youtube tenha saído de graça. porque eu não vi fazer sucesso nenhum.

- eu vi o interney, o inagaki e o cazé no barcamp, mas a vergonha na cara não me permitiu falar com nenhum deles.

- fato que o interney tem cara de "pai de amigo meu", o inagaki é o jovem nerd de olho puxado e o cazé é mil vezes mais magro do que parece.

- ir de mochila foi uma boa idéia porque carregar bolsa pesada o dia todo ia ser dose. foi uma péssima idéia porque toda vez que eu entrava ou saía da bienal, eu tinha que provar que não tava roubando nada.

- eu não teria uma cpu toda colorida e brilhante, mas confesso que babei em todas as expostas na seção de modding.

- e por último, mas não menos importate: SEMPRE CARREGUEM SEUS CELULARES. você nunca sabe quando vai precisar tirar fotos freneticamente.



para a minha cobertura como fotógrafa jornalística (a.k.a. meninha maluca tirando foto enquanto o celular apitava que estava sem bateria, vejam o meu flickr.

e pra quem quiser acompanhar o evento no sossego do lar, altamente recomendo o livestream da campus party, atualizadíssimo.

2 comentários:

carol. disse...

eeee! olha o flickr ahasando na produção!

mas... qual a sua opinião sobre a microsoft gerenciando o Flickr?

hahahahaha

beijos.

Anônimo disse...

Bah, que inveja. Queria ter ao menos ter passado num evento desses, passeado, pena aqui por Porto Alegre não ter tido essa oportunidade ainda...

E de "quebra" ainda encontrou celebridades?! Bah, que inveja!! Abraço.