segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

aquele sobre sarah silverman.

sarah silverman é muita coisa. é bonita, é engraçada pra caramba. e, acima de tudo, é uma das melhores comediantes de stand-up da atualidade. principalmente porque é difícil achar mulheres que consigam contar piadas tão brilhantemente. mas ela consegue. com muitíssima polêmica, principalmente por ser judia. uma das frases mais legais dela, logicamente pela ironia:

"People are always introducing me as 'Sarah Silverman, Jewish comedienne.' I HATE that! I wish people would see me for who I really am- I'm white!"

traduzindo:
"As pessoas sempre me apresentam como 'Sarah Silverman, comediante judia.' Eu ODEIO isso! Queria que as pessoas me vissem pelo que eu realmente sou - eu sou branca!"

mas deixando de lado as polêmicas e as piadas com paris hilton no mtv movie awards, recentemente ela participou do programa de seu namorado, jimmy kimmel, num especial comemorando 5 anos no ar, e apareceu com uma surpresa:



pra quem não entendeu: certa vez, kimmel estava entrevistando matt damon, e o tempo do programa acabou. kimmel disse "sorry matt damon, we are out of time", e damon não curtiu muito. kimmel transformou o incidente em bordão e sempre que precisa encerrar uma entrevista, dispara "sorry matt damon, we are out of time", não importa qual seja o entrevistado.

ok, talvez o vídeo da sarah já seja engraçado o suficiente para fazer sua cabeça explodir. mas daí jimmy kimmel achou que deveria se vingar, e como ele mesmo diz "se você tira algo que eu amo de mim, eu tiro algo que você ama de você". bom, o que matt damon ama?? vejam por si mesmos.



e atenção para as numerosas aparições de famosos, entre eles, Brad Pitt, Cameron Diaz, Don Cheadle, Josh Groban, Macy Gray, Robin Williams, e Harrison Ford.

e se isso não for sarah silverman suficiente pra você, compre a última wired, revista da qual ela foi capa.
Photobucket



via cris dias, update or die e imdb.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, td?! Ia dizer que o blog agora é .COM, mas vi que já me linkou .COM... Valeu!!

Tiveram aparições bem elegantes ontem no Oscar. Mas o José Wilker comentando, não tinha pra que né?

taty. disse...

eu sou suspeita pra falar do josé wilker. minha opinião pessoal sobre ele é que a cabeça dele podia explodir. =)