quinta-feira, 26 de março de 2009

aquele sobre último romance.

eu desenvolvi uma teoria.

e se você não gosta de los hermanos, essa teoria não se aplica. nem leia.

eu acredito que você só possa se apaixonar de verdade uma vez na vida. nessa única vez que você se apaixona, você tem certeza que vai ficar com a pessoa pro resto da vida. e vocês passam tempo suficiente juntos para todo mundo achar que vocês vão ficar juntos pro resto da vida. e, um dia ou outro, você vai ouvir “último romance”, e vai lembrar dessa pessoa. e pronto. fodeu.

todas as vezes no futuro que você ouvir “último romance”, você vai lembrar dessa pessoa. se vocês, no fim das contas, não ficarem juntos, você vai continuar lembrando da pessoa quando ouvir a música, e provavelmente vai evitar los hermanos por um tempo. mesmo depois que você esteja ok, e tenha desencanado, e saiba que não ia dar certo mesmo, “último romance” vai te lembrar dos bons momentos.

porque essa pessoa é o seu último romance. quem vai te fazer ficar com cara de bobo na fila do pão vendo jornal. cuja história com você tinha tantos clichês que não parecia de verdade. por quem você venderia a tv só pra ir pra onde ela quer, porque sair de casa já é se aventurar.

não estou dizendo que depois do “último romance” você nunca mais vai amar. só que nunca vai ser o mesmo. você vai amar, pode ficar muito mais tempo com outra pessoa, até às vezes melhor. mas nunca vai ter a mesma emoção, nunca vai te dar borboletas no estômago mesmo depois de um ano com a mesma pessoa. a gente pode ter muitos amores, mas só tem um último romance.

é só a minha teoria. eu acredito nela.
ninguém precisa concordar.

2 comentários:

Thiago Lira disse...

Boa!!!
Comigo foi assim.
Ela me falou pra eu não preocupar ter fé e ter coragem no amor...

Ronise disse...

eu adoro los hermanos e adoro essa música. e eu encontrei quando não quis mais procurar. :)