segunda-feira, 21 de julho de 2008

aquele sobre o cavaleiro da trevas.

para falar sobre o filme the dark knight, é preciso primeiro falar da campanha de divulgação do filme, e depois do filme em si.

não acompanhei nada do arg, porque teve MUITA coisa. muita mesmo. criado pela 42 Entertainment, o arg contou com vários sites criados como o site oficial do filme, o i believe in harvey dent e os sites brasileiros, o porque tão sério? e o eu acredito em harvey dent.

ações envolvendo jornais, celulares, e vários jogos que aos poucos revelavam trailers, posters e fotos do filme, configurando um dos melhores cases de divulgação de filme, que merecia muitos e muitos prêmios.

se quiser saber mais sobre a campanha, veja o sim, viral ou o judão, que postou sobre a campanha, falando mais detalhadamente.

se quiser fuçar mais, o site why so serious? é o mais legal, na minha humilde opinião.

the dark knight

não há exagero nenhum em dizer que a campanha não faz jus ao filme. fantástico em proporções absurdas, o filme mostra a chegada do coringa a gotham, sendo tratado como criminoso meia-boca, inicialmente, pelo batman. afinal, o que é mais importante, um cara, ou a máfia de gotham inteira? sem largar mais spoilers, tudo que posso dizer é o que o filme é foda. é absurdamente perfeito, sombrio, e supera qualquer outro filme já feito sobre o batman. eu pessoalmente não gosto do batman, só dos vilões dele, mas amei o filme.
atuação perfeita de aaron eckhart e melhor ainda de heath ledger. dá vontade de matar o cara de novo por ter morrido e nunca mais poder fazer o coringa.

e o sylar concorda comigo , não é sylar?

LEGAL BAGARAÍ
LEGAL BAGARAÍ!




fonte: judão e omelete.

obs.: eu coloquei o selo "eu acredito em harvey dent" aqui no blog, e na quinta-feira ele ficou todo bugado. na sexta-feira, começaram a aparecer vários riscos, dizendo "porque tão sério?". eu achei o máximo, mas como ele travou meu primeiro post, tirei.

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo o filme né? Eu tô pensando seriamente em assistir mais uma vez no cinema, parece que vi e não fiquei 100% contente, sabe? Enfim. :P

Cientista louco disse...

Esse filme é sensacional, e tatih vamos apoiar o Recicla Justus hahahaha brigado pela visita e q pena q vc nao pode ir no yblog mas havera outros