quinta-feira, 10 de julho de 2008

aquele sobre blogs de aluguel.

como questão de filosofia pessoal, eu prefiro não monetizar meu blog. lógico que talvez isso traga menos visibilidade, e, com certeza, dinheiro nenhum pro meu bolso. mas eu escrevo por mim, e só por mim, e não tenho audiência ainda pra vender espaço. então, acompanhei todo o rolo dos "blogs de aluguel" como leitora do blue bus (eu acredito no lado interessante do veículo acima do lado CARAS, além de que a empresa em que eu trabalho veicula banners lá).
lógico que todos nós invejamos de levinho e gostaríamos de ser escolhidos pela coca-cola para ganhar uma mini-geladeira.

é uma ação muito legal, super bem pensada, e pelo que eu conheço de blogs, muito bem arquitetada. com blogs como simViral, brainstorm 9 e comunicadores envolvidos, eles foram escolhidos a dedo. mas por mais legal que seja e por mais dinheiro que uma geladeira custe, nenhum deles tinha obrigação de escrever sobre a campanha. se escreveram, foi porque a coca-cola fez por merecer.

eu não ganho nada com o meu blog, mas fica-dica, eu não sou nem pretendo ser blogueira de aluguel.

linkem para o manifesto também.

2 comentários:

Ge disse...

nossa, nem sabia dessa história...

Andréia Lino disse...

essa não sabia, nem conhecia. rapaz se quiserem alugar meu blog eu deixo =D

toh tão lisa q qq centavo ajuda aki vissi..affffffff